Contact Center

Na Plug Digital sabemos que os processos de atendimento ao cliente devem ser adaptados às necessidades e estratégias das empresas e, por isso, desenhamos uma rede onde nossos clientes podem oferecer uma experiência única, efi­caz e de qualidade.

 

Oferecemos soluções através de diversos canais (atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat, redes sociais…), que aliam a tecnologia com as melhores práticas de atendimento online, para alcançar uma interação exclusiva entre pessoas além das fronteiras e sem interrupções.

 

 

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Colocamos à disposição de nossos clientes a possibilidade de combinar canais segundo as necessidades do serviço ou projeto, de forma que qualquer  atendimento pode ser realizado em um modelo integrado, plural e exível. Ainda, apoiamos a oferta de soluções de maior produtividade, economias de escala e, em consequência, uma redução de custos para os clientes através de serviços integrados nos diferentes canais.

 

SAC – Ouvindo as demandas e sugestões dos seus clientes

 

Através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), fornecemos todas as informações que os consumidores possam pedir, ouvimos seus pedidos e sugestões, e também suas reclamações sobre produtos e serviços, garantindo a comunicação e o relacionamento entre sua empresa e seus clientes.

 

• Soluções customizadas, com gestão em ambiente web e acesso a informações gerenciais;
• Aderência aos principais padrões, normas e Leis;
• Gestão com Monitoramento, Dimensionamento Operacional e Gestão dos Indicadores de Níveis de Serviço.

 

Como complemento, nós também oferecemos o serviço de Ouvidoria, um recurso pelo qual os clientes podem encontrar a solução para seus pedidos.

 

Service Desk / Suporte Técnico – Assistência ao cliente e resolução de problemas.

 

Nosso  serviço  de  Central  de  Atendimento  permite administrar, resolver ocorrências e atender pedidos de funcionários, consumidores e fornecedores de nossos clientes.

 

• Nossa oferta oferece uma percepção ampla e um controle muito efetivo das necessidades dos clientes, além de uma visão analítica de todos os processos, com eciência técnica e organizacional.
• Realizamos o diagnóstico, análise e solução dos problemas técnicos, através de diversos canais de atendimento (e-mail, telefone, bate-papo etc.).

 

Sabemos que 100% de seus clientes esperam ter seus problemas técnicos resolvidos assim que as ocorrências acontecem e entendemos que minimizar perdas e delizar clientes também são objetivos da maioria das empresas.

 

Apoio à força de vendas / Televendas

 

Por meio da nossa ferramenta de Vendas, conseguimos participar de todas as fases do processo de compra e/ou venda de um serviço ou produto, desde o conhecimento do consumidor final até a estruturação da oferta e a comercialização, sempre com a preocupação de assegurar a satisfação, retenção e a fidelização de seus consumidores.

 

Com  essa  ferramenta,  conseguimos  efetuar  a  reserva de data e hora para visitas comerciais, gerar leads, desenvolver estratégias de Cross selling e Up selling, realizar a auditoria de vendas ou telefonemas de boas vindas, entre outros.

 

Podemos ainda comercializar seus produtos através de multiplos canais, seja por telefone, internet ou pessoalmente, por meio de agentes comerciais.

 

 

Tecnologia para Contact Center

 

Para  atender à demanda do mercado, a Plug Digital desenvolveu sistemas em ambiente de WEB que, entre outras facilidades, conta com módulos estratégicos e uma base de dados estruturada das informações para clientes que desejam utilizar recursos nas suas operações.

 

O ExpliQA é uma solução de sistema ágil e customizável, que proporciona fácil definição de modelos, análise e aproveitamento de informações. A ferramenta permite monitorar e gerenciar todo o call center,disponibilizando dados necessários para operação, campanhas, DashBoard e relay da operação, relatórios,  gestão  de  usuários  e  agentes, consulta em uma única tela.

 

Também o temos Discador que busca agilizar as ações do contact center e tem como vantagens baixo custo de instalação, segurança no ambiente de rede, baixo consumo de recursos computacionais e facilidade de integração e operação.

 

O   sistema   de   discagens   em   massa   automatiza e costumiza o volume de ligações, maximizando a produtividade da operação. Esta ferramenta tem três formas de trabalho:

 

• Preditivo (Ultra ligações não produtivas e realiza cálculos estatísticos);
• Automatico (realiza discagens de maneira automática);
• Preview (permite análise prévia do cliente antes da discagem).