ExpliQA

Monitoramento e Controle de Contact Center

O ExpliQA

 

Oferece à sua equipe as ferramentas necessárias para gerenciar de forma eficiente e impulsionar o desempenho, promovendo um ambiente de qualidade e de melhoria contínua nos processos em todo o seu contact center.

O ExpliQA oferece monitoramento e controle para Call Centers baseados em um PABX Digital, coletando e processando todas as informações referente às chamadas processadas, sejam elas recebidas ou originadas, de modo a permitir sua recuperação posterior de forma detalhada ou sintetizada, com ênfase nas informações mais importantes para a supervisão e operação: TMA, TMC, TME, SLA, ETC. Permite ainda a avaliação da operação e do nível de performance alcançado por cada operador separadamente, evidenciando sua disponibilidade real para a operação. As informações geradas durante operação do Call Center, são coletadas pelo ExpliQA e enviadas a uma base de dados para análise no momento em que ela acontece. Com essas informações o ExpliQA consegue apresentar em tempo real, todos os eventos que estão ocorrendo no call center, ou seja, é possível visualizar o momento em que uma ligação está sendo atendida ou ainda o momento em que um operador dá pausa para levantar-se de sua PA. Fique por dentro da eficiência! Visualize o desempenho da sua operação de call center através do ExpliQA. O portfólio da Plug Digital  inclui soluções e serviços para call centers de todos os portes, sejam eles internos ou terceirizados.

O ExpliQA permite à sua empresa:

  • Utilizar o monitoramento ao vivo para facilitar a assistência de supervisores em tempo real;
  • Criar facilmente regras de gravação flexíveis e orientadas aos negócios;
  • Integrar-se perfeitamente aos principais discadores preditivos e DAC;
  • Utilizar ferramentas integradas de pesquisa com clientes, vinculadas à gravação e ao histórico de chamadas;
  • Implantar uma interface de usuário baseada em browser e fácil de usar;
  • Gerenciamento de usuários, agente e supervisão, filas de atendimento, campanhas, equipes, rotas, blacklist, Supervisão remota, em tempo real, via acesso web browser.

Possui dashboard principal com níveis de acesso:

  • Relatórios de agentes (Sessões)
  • Relatórios de Atendimentos (Chamadas)
  • Relatório de Tarifação • Backup de áudio e Exportação de dados

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