PLATAFORMA DE ATENDIMENTO DIGITAL !

A plataforma de atendimento digital é uma plataforma de Gestão com capacidade de automatização, enriquecimento e análises dos atendimentos online com suporte ao WhatsApp e Telegram.

Painel de Atendimento

Atenda seu clientes com eficiência com a ferramenta usada por milhões de brasileiros

 

Sua empresa possuirá capacidade de gerenciar múltiplos atendimentos, organizados por departamentos seus operadores terão a flexibilidade de acompanhar todos os protocolos gerados, enviar ou receber arquivos, recuperar ou transferir atendimentos, respeitando sempre a carga horária de seus funcionários o sistema atende regras de escalas e ainda permite amobilidade disponibilizando um APP exclusivo para que seus operadores possam atender de onde estiverem. “Produtividade ao máximo!”

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Painel de Controle

Através do painel de controle você acompanha todas as funcionalidades e o que os operados estão fazendo.

A plataforma oferece um Painel de Controle completo das atividades do canal de Atendimento, com Gráficos inteligíveis, para que Gestores ganhem agilidade em avaliar o desempenho do seu canal, e auxiliar para em tomadas de decisões conforme perfile fluxo.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Painel do Monitor

Não importa o tamanho de sua empresa, na PLUG DIGITAL você conta com o que há de melhor em produtividade e controle semperder a qualidade!

 

Disponibilizamos um painel exclusivo de MONITOR, destinado ao supervisor de equipe com controle e notificações de palavras chaves que devemser monitoradas pelo seu profissional de confiança.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Gestão de Contatos

Painel para consulta e gerenciamento dos Contatos.

Outras Funcionalidade

RELATÓRIOS E ANÁLISES Emita relatórios detalhados e exclusivos! Desenvolvemos VÁRIOS relatórios que seu negócio necessita!

PERSONALIZE SEU PRÓPRIO MENU DEATENDIMENTO Crie Menus, Enquetes, Pesquisas em 3 passos! Desenvolvemos o projeto de forma Criativa, Simples, Eficiente e Segura, Contando sempre com o que há de melhor em Tecnologia!

Tela whatsapp

CAIXA DE MENSAGENS (RECADOS) A plataforma PLUG DIGITAL possui caixa de mensagens, assim, os contatos podem deixar recado ou executar a comunicação, mesmo que não hajam operadores disponíveis para o atendimento!

Porque ter a Plug Digital

◉ Conte como que há de melhorem Tecnologia
◉ Atinja o máximo de satisfação para sua empresa
◉ Emita relatórios detalhados e exclusivos
◉ Atenda clientes de grande, médio e pequeno porte
◉ Utilize zonas universais e suporte a diversos idiomas
◉ Notifique seus clientes e emita alertas
◉ Campanhas imediatas, agendadas e recorrentes

Saiba tudo sobre seus contatos, links sociais, perfil sócio econômico, geolocalização e muito mais.

Comunicação em tempo real entre colaboradores com diversos níveis de acesso, contando ainda com tickets.

Personalizar e criar regras de automatização do fluxo de auto atendimento nunca foi tão fácil.

A única plataforma que cresce a cada interação, contando com atualizações e lançamentos constantes de módulos.

Perguntas Frequentes

➤ É necessário disponibilizar um celular para uso do canal de Whatsapp?
NÃO! não é necessário fornecer ou disponibilizar um celular ou qualquer outro dispositivo dedicado para o canal de atendimento.

 

➤ Posso utilizar um número de WhatsApp que encontra-se já em utilização pela empresa em um celular?

SIM, você poderá utilizar um número já em uso!

 

➤ Consigo aproveitar os contatos já existentes em meu WhatsApp?
Depende, disponibilizamos um aplicativo ANDROID para a importação de seus contatos, embora estejamos trabalhando para disponibilizar também para IOS, somente se seu WhatsApp estiverem um celular ANDROID é que será possível importá-los para sua conta.

 

➤ Poderei utilizar o meu WhatsApp no meu Celular e na Plataforma Simultaneamente?
NÃO, assim que habilitado, o WhatsApp ficará totalmente dedicado ao uso pela plataforma.

 

➤ Poderei utilizar o meu Telegram no meu Celular e na Plataforma Simultaneamente?
SIM, mas não aconselhamos e enfatizamos que deve ser adotado a regra de DEDICADO para que não haja a possibilidade de fraudes em protocolos gerados pelos operadores e os gestores do canal habilitado ainda no celular em questão.

 

➤ A PLUG DIGITAL comercializa um número (Conta de Whatsapp ou de Telegram ) para que possamos comprar e utilizar junto a ferramenta?
NÃO, a PLUG DIGITAL não comercializa, fornece ou condiciona contas de WhatsApp ou Telegram, os quais devem ser fornecidos pelo contratante.

Eleve seu negócio a um novo nível. Fale conosco.

Estamos prontos para atender e oferecer nossa Plataforma de Atendimento Digital. Teremos prazer em atende-lo.

Seu nome *

Seu e-mail *

Nome da Empresa *

Cargo *

Telefone*

Sua mensagem*

Copyright © 2017 – Todos os direitos reservados | Plug Digital