plugdigital.com.br

Como realizar o planejamento e controle de estoque nas organizações

Como realizar o planejamento e controle de estoque nas organizações Um dos pilares mais importantes da gestão empresarial é o planejamento e controle de estoque nas organizações. Essa atividade operacional auxilia no cálculo correto da saída, entrada e no armazenamento das demandas atuais. O estoque não tem sido tratado como prioridade na contabilidade, pois muitos gestores …

Como realizar o planejamento e controle de estoque nas organizações Read More »

Por que o SAP Business One é a melhor tecnologia em gestão financeira?

Por que o SAP Business One é a melhor tecnologia em gestão financeira? Todas as empresas precisam de metas para evoluírem no mercado competitivo. Seja uma pequena empresa ou até subsidiária de uma grande corporação, é preciso ter uma visão holística de toda a dinâmica dos negócios para enfrentar a concorrência. Por isso, agilizar processos …

Por que o SAP Business One é a melhor tecnologia em gestão financeira? Read More »

Anatel aprova normas de qualidade para telefonia fixa

Anatel Aprova Normas De Qualidade Para Telefonia Fixa Brasília – A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira o regulamento de qualidade para a telefonia fixa, com metas para o completamento de chamadas e com exigência para o atendimento nos call centers das companhias. Serão enquadradas as operadoras que tenham mais de 50 mil clientes. De …

Anatel aprova normas de qualidade para telefonia fixa Read More »

Call centers leva esperança para economia espanhola

Call centers leva esperança para economia espanhola Madri – Espanhóis estão escutando sotaques familiares quando telefonam para discutir serviços telefônicos atualmente, graças à crescente competição e à crise econômica que deixou o emprego local mais atrativo para as empresas. Em um sinal de que a maior competitividade incentivada pelo governo espanhol com reformas trabalhistas desde o ano …

Call centers leva esperança para economia espanhola Read More »

Ação em tempo real é importante para Call Center

Ação Em Tempo Real É Importante Para Call Center Rio de Janeiro – Call centers que não contam com sistemas para decisão em tempo real estão sofrendo “lacunas de conhecimento” com relação aos concorrentes. Segundo uma pesquisa da Pitney Bowes Software, 75% das empresas que possuem essas ferramentas entendem como fundamental para identificar os clientes …

Ação em tempo real é importante para Call Center Read More »